terça-feira, 31 de agosto de 2010

MY ONLY TRUE LOVE

Eu imagino que não adianta eu falar algo, por que você deve pensar o pior de mim, eu sei como você se sente, eu sei por que você já fez as alturas, eu poderia te esconder isso pro resto da minha vida, mas não, eu não quis que você sentisse o mesmo que eu senti descobrindo sozinha, e veja só, você está sentindo isso, a diferença é que eu te amo por isso te perdoei, agora o amor que você dizia sentir tá todo coberto por raiva, e creio que nem um perdão possa sair desse amor, mas eu sei que no fundo é amor mesmo, essa raiva é só uma camada temporária, quanto tempo vai durar eu não sei, mas eu lhe suplico, com todo meu amor, pra não fazer nada que possa te magoar, e nem deixar que façam, eu quero agora mais que tudo conversar com você. Lágrimas escorrem sem parar, pensando por que eu não fui menos sincera? Por que eu não falei antes? Por que eu não sei. Mas aconteceu. Não sei se eu me aperto, se eu paro de chorar e me contento e levo isso como uma vingança, não sei se eu suplico seu amor, eu não sei, eu só sei que eu te amo e que nunca, ninguém nesse universo vai lhe oferecer um amor tão puro como esse. Eu te falei que te amo calada. Mas você não soube ouvir, não soube interpretar. Onde quer que eu esteja por um longo tempo vai ser pensando em você. Querendo o seu bem. Eu acho que mereço um perdão, não quero você de volta, não quero seus beijos, não quero seu sexo, eu quero seu perdão, seu abraço, seus olhos nos meus olhos, seu rosto no meu ombro, eu quero que você lembre de mim como uma pessoa que te fez bem durante quase 4 meses, não uma pessoa que atendeu um telefonema e acabou com a tua vida. Sabe, as pessoas nessas horas esquecem o bem que as outras fazem, esquecem por que no momento estão magoadas. Pode fazer de tudo pra me magoar agora, você deve pensar que eu mereço, mas eu não mereço não, ninguém merece, você fazendo o que fez, eu não te desejei um mal sequer. Fica bem, estuda pra passar de ano. Se cuida quando for sair, se voltar as dores na nuca e tal, vai no médico, se for fazer academia termina os exames antes tá? Se cuida, eu só quero saber como você está, se está bem de saúde, na escola, em casa, emocionalmente. As lágrimas já pararam de escorrer. Entende que amor igual no mundo não existe. Se não quer me perdoar, só entende isso. Meu único amor de verdade.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Seu verde no meu amarelo.

É, são anos e anos de convivência, no começo nem tão próximos e hoje posso dizer talvez que sejamos dependente um do outro. No inicio de tudo (me refiro a tudo como nossa amizade) eu não sabia quem você era, do que gostava, do que não gostava de fazer, do que te irritava ou não e mesmo não sabendo disso, eu gostei de você. Eu gostei de caminhar de madrugada na praia com você, eu gostei de passar noites e noites jogando baralho e banco imobiliário, eu gostei de não te conhecer e te adorar. Hoje eu te conheço, talvez mais do que a mim mesma, ou não, na verdade eu não sei, somos tão idênticos, que te conhecer, seria me conhecer, enfim... Hoje te conhecendo eu te amo, te admiro, te venero, confio mais em você do que na minha própria capacidade. Mesmo sabendo que te contando o meu maior problema, eu posso apenas ouvir o seu silêncio tentando me dizer algo, mesmo assim você é a primeira pessoa que eu penso em contar algo. Você sempre me surpreende, em certas situações fica calado, apenas me olha e me abraça falando que tá comigo pra tudo, sempre, em outra situações você expõe o seu ponto de vista de uma forma que muda até o meu. Você pode ficar um mês calado tentando me dizer algo que te incomoda, mas na primeira vez que eu te visse nesse um mês eu já saberia que algo está te perturbando, bastaria apenas você olhar pra mim; acho que a gente se comunica por olhares, por sorrisos, caretas e etc. Tem muita coisa em você que me incomoda, sua preguiça, sua demora pra fazer as coisas quando eu to ansiosa, o fato de você não fazer as coisas que quer, por diversos motivos idiotas, mas você como eu, também tem suas qualidades, você é amigo, não. É mais que amigo, é amigo-irmão, tens o dom de me irritar e de me acalmar, você vê algo além da beleza exterior conhecendo alguém em um dia, és amável, apaixonante como dizes, és carinhoso e possessivo, como eu, te descrever seria me descrever, algo que me surpreende, é você querer muito algo, muito, e saber esperar, fazer com que a outra pessoa te dê o que você quer, sem que você peça diretamente, você tem controle das situações problemáticas. Enfim, você é você, sem igual, você sou eu, eu sou você. Eu não quero te perder por tudo, nem por nada, eu simplesmente não quero te perder, por que você é essencial nos meus dias, podemos discutir, brigar, nos afastarmos, mas saiba que sempre que você precisar eu vou estar aqui, e ainda vou saber reconhecer o seu sorriso apaixonado ou o seu olhar perturbado. Não me deixa nunca também tá? Você me faz tão bem! A melhor parte de mim. ♥

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

three months

É uma relação bonita, que eu quero preservar e deixar crescer.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

95 horas de amor.


Estou conversando com você e você não me responde, você fica distraída olhando pro teto, pra parede, qualquer lugar, menos nos meus olhos, será coisa da minha imaginação? Foram tantos dias ao seu lado, devo estar vendo coisas, não é de se surpreender, você passou 95 horas e 55 minutos ao meu lado. Estou ouvindo sua voz agora me chamando, mandando eu sair do computador. Calma amor, calma! Estou escrevendo algo pra você. Ei, seu perfume... Está sentindo? Aaaaah, tão doce, tão parecido com você, tão suave e meigo, não é forte e nem é fraco, é na medida exata para que eu possa fechar os olhos e te imaginar envolvendo seus braços ao redor do meu corpo.
A cada segundo que passa, é um segundo a mais sem você aqui do meu lado, um segundo a mais de saudade, é um segundo mais próximo de ver você novamente, então saiba que cada segundo do seu lado é muito bem valorizado.
Busco palavras para que você possa entender parte do meu sentimento, mas não palavras banalizadas, busco palavras de verdade, sinceras. Tudo que faço pra você é com extremo amor e carinho e é espontâneo, eu te amo como nunca amei alguém, te quero como nunca quis um dia alguém, os meus pensamento voam longe, mas sempre param na porta dos teus olhos. Quero sempre o seu bem, sendo ao meu lado ou não. Você faz parte da minha vida, ou melhor, você é a maior parte dela. Meu amor verdadeiro.

domingo, 25 de julho de 2010

Um brinde a nossa família, ou não.

O que soa falso, é dito por mim. O que é incerto, sai da minha boca. O que prejudica é feito por mim, nada agrada ninguém, muito menos alguém, posso tudo e não posso nada, posso sair, posso comprar, posso pegar, mas não posso ser quem eu sou. Ganho tudo e não ganho nada, ganho roupas e sapatos, mas não ganho carinho. Lágrimas correm incontrolávelmente, ouço pessoas gritando "É drama. É drama!". Drama é muito menos e mais que isso, já passou de drama. Ah, se eu pudesse conversar com as lágrimas eu diria a elas "Calma, o sol não tá brilhando, ainda não está na hora de sair." assim eu só iria chorar de alegria. Mas minha amiga, a vida não é fácil não, ela é complicada, quando tudo parece estar perfeito no seu relacionamento amoroso, tudo está uma droga na sua relação com a família, se acostume ou você sempre vai sofrer com isso. Pior é quando os dois estão uma droga, mas existem os amigos, aqueles que salvam tudo, sempre ou quase sempre. Deixo dito, eu erro e aprendo, pior é aquele que erra e nada de bom conclui sobre o erro. Errei e não aprendi? erro novamente, até aprender o por que aquilo é errado.
Lembro-lhes que tenho qualidades, porém lembra-los disso é insignificante, mas então fica aqui as palavras de uma componente dramática da família, a vocês as minhas mais sinceras desculpas. E, lamento mas no meu conceito de normalidade eu sou normal, seria melhor vocês se adaptarem a mim, do que eu a todos vocês, ou não, seja como for, amo vocês. Beijos.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dor de amor.

Em inglês eles chamam de pain, em alemão de schmerz, em francês de douleur, mas eu prefiro chamar de dor mesmo. Ao certo, dor é uma sensação desagradável causada por ferimento, contusão, doença, etc. Sofrimento moral. Compaixão, dó. Arrependimento...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

My only true love.


Eu sempre imagino como vai ser o nosso próximo encontro, mas sempre me surpreendo com tal perfeição, assim então já desisti de imaginar, agora eu apenas espero ansiosamente para ver se novamente me surpreenderei. É bonito por várias formas gostar tanto assim de alguém e ser correspondida as alturas, é inseguro também, mas não vou falar de insegurança novamente, não. Olha só, aqui estou eu falando de amor outra vez, falando de você, é que a cada vez que te encontro parece que necessito mais te fazer entender que você é basicamente tudo que me faz feliz hoje, ontem, amanhã, e quero poder dizer isso todos os dias.
Eu já tentei te explicar diversas vezes mas sempre me faltam palavras e fica algo a ser dito, mas eu sei que você sabe que eu sinto algo inexplicável, por que até mesmo quem não me conhece, e me vê sorrindo na rua distraída, sabe que eu passei um final de semana ao seu lado, ou alguns minutos no telefone ouvindo sua voz, talvez simplesmente li um SMS, qualquer pessoa pode ver no meu sorriso ou no meu olhar que eu tenho você dentro de mim, junto a mim. Eu acho isso tão bonito sabia? Esse nosso sentimento correspondido, esse nosso medo da separação, as palavras ditas, tanto quanto acho o seu olhar bonito, o seu sorriso, seu jeito. É tudo sem palavras, como o nosso amor, é apenas... Inexplicável de tão perfeito.

sábado, 29 de maio de 2010

Pensamento do dia.

Hoje eu parei para pensar
Então pensei por que parei para pensar
Perdi tempo pensando nisso
Mas continuei...
Pensei no que eu iria pensar
E sem perceber, me peguei pensando em você.

Coisas.

Eu faço coisas
Pensando nas coisas que você faz
Pensando também nas coisas que eu posso fazer
Pra você notar que eu faço coisas pra você.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Doença sem cura.

- O que você sente por mim? Não pode ser verdade que você me ame, você me deixa com tanta frequência.
- Eu sinto amor, eu te juro, eu sinto um imenso amor.
- Eu acredito que você sinta amor, só não acredito... Ah, eu não consigo entende-lá.
- Só te peço que não me deixe, me beije.
- Mas eu não te deixarei jamais, você implora algo a mim, algo que você mesma faz... Eu não entendo.
- Não entenda então, só te peço que não me machuque, por favor.
- Eu não vou te machucar.
- Eu te amo.
Pausadamente ele falou. - Eu não vou te deixar, eu não.
- Por que você está com essa cara? Não me olhe desse jeito. Você está tão pálido ultimamente, tão magro, você tem que parar com seus remédios, me diga, você está indo ao médico?
- Eu estou doente.
- Como assim? Por que você não me falou antes? O que você tem?
- Eu estou doente.
- O que você tem Pedro, vamos, me diga.
- Amor em demasia, essa é a minha doença, os médicos querem me separar de você, não deixe, por favor, não.
- Como assim?
- Eu te sigo, eu não consigo mais me alimentar direito, eu te sigo em todos os lugares, quando você sai do trabalho, quando você vai ao shopping, as compras, eu ameaço quem te toca, você é minha, não pode pertencer a mais ninguém, você só pode sentir o meu toque. VOCÊ ENTENDEU? SÓ O MEU TOQUE!
- Calma Pedro, calma, fique calmo.
- COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO? EU VI VOCÊ ABRAÇANDO AQUELE CARA ONTEM.
- Era meu amigo, ele estava de aniversário, para, você está me machucando, larga meu braço.
- ME DIGA! EU SEI QUE ELE NÃO ERA SEU AMIGO. ME DIGA QUEM ELE É.
- Pedro para, SOCORRO! SOCORRO!
- Fica quieta, eu não vou te machucar, só me diga, quem ele é, eu vou atrás dele!
- mmmmmmmmmm.
- Fale.
- Como você queria que eu falasse se você me sufoca? Pedro, calma, não chora, vem aqui, vamos conversar.
No meio das lágrimas, ele implora - Não me deixe. Você não me ama, não é mesmo? Você só se sente bem comigo. Se você me deixar, eu vou morrer, não deixa os médicos me tirarem de você, por favor.
- Eu te amo, eu te juro, eu sinto um imenso amor.
- Só te peço que não me deixe, jamais. Estamos juntos pra provar pro resto do mundo que amor eterno existe, não é mesmo? Me abraça e não me larga nunca mais.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O seu ar tem nome?

Hoje eu tive a pior certeza de todas. Ela realmente é meu ar. Eu digo ser a pior certeza, por que por algumas horas eu fiquei sem ar, e isso só aconteceu comigo uma vez, eu suportei pouco, tive ajuda médica, por isso sobrevivi, mas essas horas que eu fiquei sem ar, eu tive apenas apoio de amigas, mas elas não podiam me dar oxigênio como os médicos me deram; e então eu me vi ali, no chão, no canto do quarto, chorando, implorando pra ter meu ar de volta, implorando pra respirar, e foi a pior dor do mundo, só eu sei como foi ficar sem esse ar. E agora? Agora eu estou meio estabilizada, eu estou com muito pouco ar, mas consigo respirar ainda, sufocada, mas consigo. Eu sei que se eu não quiser mais respirar do mesmo ar, vai doer, doer, doer. E essa dor não vai ser nova, por que eu já senti, vai ser apenas maior, vai ser o dobro, o triplo, por que dessa vez eu me entreguei por completa e não pela metade, dessa vez eu amei mais que a mim. MAS NÃO! Eu quero continuar respirando o mesmo ar; e se eu conseguir ter todo o ar que eu tinha pra respirar como antes? Vou ficar normal? Esse sufoco vai sair? Não de um segundo para o outro, nem de hora por hora. Por que já marcou em meu corpo, o inchaço nos olhos, os apertos nos braços, os arranhões na barriga, a dor na cabeça, o coração partido. Mas se eu tiver meu ar novamente, pelo menos um coração inteiro eu tenho. Você tem ar pra respirar? Um ar assim igual ao meu. O seu ar tem nome? O meu tem: Bruna Regis.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Um texto só meu.

Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida. Assim dizia Clarice Lispector. Eu escrevo pra isso também, muito mais pra salvar a minha própria vida do que a vida de alguém, isso não se chama egoísmo e sim necessidade. Quando me sinto sufocada, triste, angustiada, alegre, apaixonada, qualquer tipo de emoção em excesso eu venho aqui e desabafo, eu desabafo comigo, pra mim; vem de você querer ou não ler e interpretar (entender) o que sinto. Escrever me alivia, me deixa bem, bem calma, bem leve, bem tranquila. Ultimamente eu escrevo mais sobre o amor, amor sufocante, amor em demasia. Por que como eu disse, escrevo o que sinto. Não vejo interesse em escrever sobre outro assunto. Bom, eu posso escrever sobre ciúmes e brigas também, mas prefiro escrever sobre amor, mesmo. Estou passando por uma ótima "fase" em minha vida, amor recíproco, vontade de viver, alegria, emoção. Mas, como em um lindo jardim sempre existe aquela flor com espinho, me sinto angustiada. Ter que omitir para poder fazer o que necessito (sim, necessito, já passou da etapa controlável) ter que omitir para vê-la, é desconfortável, mas se eu abrir o jogo mas for impedida de vê-la, a angustia de estar omitindo passará, mas aí então no lugar dela vem as brigas familiares, vem as dores de cabeças, revoltas, recaídas, OU não né. No lugar dela (angustia) também pode vir a compreensão. Não sei ao certo o que no lugar da angustia vem, e eu não quero saber, eu temo e confesso: não tenho coragem. Então, vou continuar omitindo (sim, omitir e não mentir! É caso de necessidade, lembra?). E, então veremos no que vai dar. Me deseje sorte, por que amor eu tenho pra uma vida inteira.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meu ar.

Nesse exato momento enquanto escrevo, há casais se beijando, pessoas conhecendo outras que talvez jamais vão sair de suas vidas, casais brigando, fazendo amor, se olhando, analisando a forma do outro piscar. E o amor nada mais é que isso, analisar cada detalhe, desde a forma de piscar, até o sorriso mais lindo do mundo, é dormir com a pessoa amada e querer ficar acordado cada segundo pra não perder nenhum detalhe, é dormir e acordar sorrindo, é temer a separação. Por amar demais ambas as pessoas sentem insegurança, desconfiança, ciúmes, e são esses os defeitos do amor, fazem parte... Nada é perfeito. Momentos como o de agora, eu detesto ama-lá mais que a mim, momentos como o de agora, sinto vontade de correr para os braços dela, e beija-lá até que ela se cale. Só que existe exatos 100km que impedem que eu faça isso. Malditos 100km que eu detesto, me deixam agoniada, sufocada, angustiada. Queria fatorar esses 100km e transformar, em 10km apenas ou 1km só. Eu não sei mais como te fazer entender esse amor que já nem cabe mais dentro de mim, tá sufocando, me engasgando. Eu realmente não sei, mas eu vou te fazer entender isso, não importa o tempo que demorar, mas por favor enquanto isso não se esqueça que... Uma pessoa não vive sem ar.

sábado, 22 de maio de 2010

Tudo.


Desculpa. Está me sufocando, eu tenho que desabafar comigo mesma, com você. Desde que você apareceu na minha vida, semanas atrás. Exatamente tudo mudou, minha rotina, minha alimentação, meu sono, minha voz, meu olhar, estudos, humor, por fim, minha vontade de viver mudou. Aconteceu tudo tão rápido, tão lindo, que eu já não me vejo sem você. Sabe o que é amor? Amor pode significar compaixão, afeição, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. Sendo assim, eu te amo demais, não sei como te fazer ter noção desse amor, e tudo ocorreu em tão pouco tempo. Têm pessoas que nem acreditam nesse amor, mas não importa, basta nós acreditarmos. Então... Me desculpa? Desculpa por te amar demais, imagino que deve sufocar. Desculpa por te querer tanto, te desejar. Você é, ou é como se fosse, meu ar. Sabe o que acontece quando uma pessoa fica sem ar? Ela fica sufocada, agoniada, e chega um certo ponto que não dá mais pra suportar, ela precisa de ar e não tem, e então... Seu coração para de bater, e nesse momento é colocado um ponto final na sua história, e isso tudo por que ela simplesmente ficou... Sem ar.

terça-feira, 18 de maio de 2010

you are in the plans of my eternity. b

Se amar é ser fraca, então fraca sou. E fraca sendo, dói. Amo, amo de dentro pra fora, de fora pra dentro, de todos os lados, pra esquerda, direita, para cima e para baixo. Amo não por que quero, mas por que preciso. Me perdoe mas meu coração já não pode pertencer somente a mim, na verdade ele já não pertence a mim, ele é seu. Desculpe-me por ser fria e insensata, poucas vezes. Se você ainda me amar, lhe peço minhas mais sinceras desculpas. Temo que você deixe de me amar antes que o mundo acabe. Eu preciso ouvir você dizendo que me ama, preciso saber que você precisa do meu amor, como eu preciso de você. Ah garota, diga-me que não está de passagem. Diga-me que, em meus braços, incansavelmente ficará. Que tua pele de veludo para sempre vai pertencer ao meu toque, e que seu toque sempre irá procurar o meu corpo na estação da ausência de calor. Quero eu poder te trancar em uma bola de aço, e ficar com você dentro dela, te protegendo de todo o perigo que te cerca, que nos cerca. Se você não é tudo, é a maior parte de tudo que me faz feliz. Com um coração inteiro eu te escrevo essas palavras. Um coração de verdade, de sua propriedade. Um coração só seu.

14/05/2010.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ninguém que eu tanto esperei.





Talvez eu precise de um tempo pra mim, sem alguém, talvez eu precise de um porre, de um abraço negado, de palavras jamais ditas, um tapa, um beijo, ou talvez um novo amor, que me domine, e tenha personalidade. Eu acho que eu encontrei o que eu precisava, só falta o tempo. Um tempo é sempre bom, o problema é que eu passo tempo demais pensando no tempo, que acabo perdendo tempo. Essa semana eu encontrei ninguém, um ninguém que eu sempre procurei, esse tal de ninguém me faz bem, ninguém é perfeita, me irrita, me acalma, me abraça e me arrepia, ninguém diz que gosta de mim, me faz sorrir, me prendeu por algumas horas em um mundo que eu jamais havia visitado, ninguém me encantou! Só que ninguém é de alguém, tem planos com esse alguém. Alguém faz ninguém se sentir bem, protegida, acho que alguém foi feita pra ninguém, mas ninguém foi feita pra mim! Só que ninguém vai saber disso, por que eu não vou contar a ela, o quão ela me encanta e me faz bem. Isso é segredo só meu. Ninguém pode saber!

sábado, 24 de abril de 2010

domingo, 18 de abril de 2010

É melhor deixar em branco.


Sou como um papel, só que não sou reciclável, você pode riscar, riscar muito, e na hora de apagar fica aquela marca feia, você amassa e joga fora, quando um outro alguém acha, arruma o papel direitinho pra ser escrito novamente, mas olhando de perto dá pra ver que ele já foi amassado, quando você escreve corretamente, todo mundo elogia a sua letra, diz que as suas palavras são bonitas, mas quando escreve feio, ahhh, aí vem todo mundo dizendo que você precisa de um caderno de caligrafia. Eu não gosto quando usam corretivos, fica aquela coisa em branco, dá de perceber que ali foi apagado um erro feio, notável. Eu sou assim um papel, só cuide pra não rasgar.

sábado, 17 de abril de 2010

Palavras jamais ditas.


R: Por que você é assim? como você consegue?
?: Assim como? me explica!

[Desse jeito que me faz te querer ainda mais, arrogante e teimosa, me irrita com um olhar, me acalma com um sorriso, por que você me despreza tanto? Custa vir me ver aos domingos nublados, nas quartas ensolaradas? Eu gosto de você desse jeito, arrogante e teimosa, mas eu gostaria muito mais se você me desse um abraço espontâneo, se me roubasse um beijo. Eu faço de tudo que posso por você, faria também o que não posso se você me compreendesse, ou pelo menos tentasse. Você é assim, desse jeito, imperfeita, feita pra mim.]

R: Ah, deixa pra lá, não sei como te explicar.
?: Ok, beijos.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O que seria do amarelo se todos gostassem do azul?

Na maioria das vezes ela é mais realista do que pessimista. Ela acha que o álcool é a única coisa que tem o poder de tornar outras pessoas interessantes. Ela tem tanta coisa pra dizer mas ao mesmo tempo não consegue pronunciar sequer uma palavra. Vive contando os minutos, horas, dias, semanas, meses. Perde tanto tempo contando o tempo, que acaba não aproveitando nada. Ela odeia precisar das pessoas que não precisam dela. Comete erros, se ferra, não aprende, comete novamente, se ferra, não aprende, e por aí vai. Ela sempre sabe o que quer, só não sabe o que fazer pra conseguir. Ela sempre diz que as pessoas que possuem mais defeitos do que qualidades são as mais interessantes. Procrastinar é o melhor que ela faz. Ela tem medo sempre que as coisas estão dando certo. Isso é meio que um aviso prévio de que vai acontecer algo para estragar tudo. Olha, ela até que é legal. Bem longe de mim.