segunda-feira, 26 de julho de 2010

95 horas de amor.


Estou conversando com você e você não me responde, você fica distraída olhando pro teto, pra parede, qualquer lugar, menos nos meus olhos, será coisa da minha imaginação? Foram tantos dias ao seu lado, devo estar vendo coisas, não é de se surpreender, você passou 95 horas e 55 minutos ao meu lado. Estou ouvindo sua voz agora me chamando, mandando eu sair do computador. Calma amor, calma! Estou escrevendo algo pra você. Ei, seu perfume... Está sentindo? Aaaaah, tão doce, tão parecido com você, tão suave e meigo, não é forte e nem é fraco, é na medida exata para que eu possa fechar os olhos e te imaginar envolvendo seus braços ao redor do meu corpo.
A cada segundo que passa, é um segundo a mais sem você aqui do meu lado, um segundo a mais de saudade, é um segundo mais próximo de ver você novamente, então saiba que cada segundo do seu lado é muito bem valorizado.
Busco palavras para que você possa entender parte do meu sentimento, mas não palavras banalizadas, busco palavras de verdade, sinceras. Tudo que faço pra você é com extremo amor e carinho e é espontâneo, eu te amo como nunca amei alguém, te quero como nunca quis um dia alguém, os meus pensamento voam longe, mas sempre param na porta dos teus olhos. Quero sempre o seu bem, sendo ao meu lado ou não. Você faz parte da minha vida, ou melhor, você é a maior parte dela. Meu amor verdadeiro.